sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ok

não era nenhum escândalo, era só para vocês virem cá. :D

12 comentários:

  1. AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAH estou a rir TANTO !!!!!!

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    CARAMBA.... e eu que pensei... assim na loucura... que tinham "ofertado" um cheque valente lololololololol

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahha! Boa!!!
    E eu pensei que era uma cena má!

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHAHAH!! Maravilhoso!!
    A propósito, já tenho 100 EUR dos meus amiguinhos para transferir Zá :D :D :D
    VOu só "massacrar" mais um bocadinho para vir mais graveto e depois transfiro tudinho!

    ResponderEliminar
  5. CEM EUROS, Nô? QUE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderEliminar
  6. Até me assustei!
    :))))

    Olha, eu vinha mesmo aqui, agora, dizer que seguirá hoje por correio uma caixa com alguns sapatitos e umas botas. Espero que possam servir :)

    Mimi
    (aqui não consigo comentar com o meu perfil :()

    ResponderEliminar
  7. Ai Nô que maravilha !!!!!! Mil obrigadas aos teus amigos !

    ResponderEliminar
  8. Tb fiquei bué feliz!!! :D
    Zá, a roupa para a menina não precisa ser até dia 04, pois não??? É que o João vai trazer as coisas que o Simão der quando vier cá dia 08/10. E eu depois envio, pq ele enviar de Madrid dáva-lhe muito trabalho[:P] e era mais caro o transporte ;) Assim, como o dinheiro... Nem que depois se compre outro C.Continente ou roupas para eles :D

    ResponderEliminar
  9. ISTO É ESCÂNDALO!!! Enganar assim as pessoas!!! LOOOOOOLLLL!

    ResponderEliminar